O melhor de George W. Bush.

As melhores gaffes do historial do mandato do quase presidente cessante dos E.U.A.

Um primeiro à parte referente ao site “Youtube”.

Enquanto continuo por entender, qual a política de “postagem” de videos no Youtube, já que depois de ter feito “upload” dos videos do artigo anterior MTV – Europe Music Awards (EMA), e depois de estarem vários dias alojados no referido site, foi-me enviado um e-mail a comunicar que a minha conta tinha sido apagada permanentemente, por violação dos direito de “Copyright” dos videos postados, enquanto e para meu espanto continuam lá videos referentes ao mesmo evento e até à data ainda não terem sido apagados, ou rejeitados.

Fiz igualmente o “upload” (já com outra conta criada) do video deste artigo no Youtube, e foi de imediato rejeitado, não entendo o porquê, pois videos como estes andam por lá “aos pontapés”, e ninguém responsável os apaga.

São realmente critérios que continuo por entender, tendo já enviado e-mail ao suporte do site para que me explicassem detalhadamente o porquê de uns membros terem o direito de poderem “postar” o que bem lhes apetece e entendem, e o critério para outros membros serem totalmente diferentes. Resposta que ainda estou por receber.

Mas vamos ao que interessa e divirtam-se com as melhores gaffes de George W. Bush, durante o seu mandato e que termina em meados de Janeiro de 2009.

casper™

Userbar Makers Portugal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s